Receba dicas exclusivas

Curso In Company Youtube Ads

Carga Horária: 12h | Formato: Presencial

Dentro das estratégias de marketing digital, os vídeos tem alcançado lugar de destaque nos últimos anos. É comum que as pessoas utilizem o Youtube como forma de entretenimento, mas também como fonte de informação. Mais do que conhecimento, as pessoas querem saber a opinião das pessoas sobre produtos e suas formas de utilização. Se o produto atende as suas expectativas, elas acabam decidindo pela compra, justamente por influência dos vídeos.

Para que sua empresa possa aproveitar esses momentos do cliente, é importante que sejam criadas campanhas de vídeo, ou mesmo campanhas de display dentro do Youtube, de forma que seus anúncios serão veiculados em vídeos e canais relevantes para o seu público.

E para capacitar a sua equipe para esse desafio, criamos o curso Youtube Ads In Company, um treinamento voltado para equipes que precisam incluir os vídeos em suas estratégias de marketing digital. Para as empresas e agências que já utilizam o Google Ads, esse treinamento é ainda mais eficaz, pois vai focar os esforços na construção e segmentação de campanhas de vídeo.

SOLICITAR ORÇAMENTO

PARA QUEM É INDICADO O CURSO?

Este curso é indicado para colaboradores de empresas ou agências que pretendem utilizar o Youtube e o Google Ads como ferramenta para geração de tráfego, leads e vendas online.

EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO?

É importante um conhecimento básico sobre internet e marketing digital, e preferencialmente, o conhecimento básico sobre Google Ads.

MÓDULOS

Módulo 01 Conhecendo o Youtube Ads

– Conhecendo o Google Ads;
– O que é a Rede de Display;
– Como funciona a Rede de Display;
– Conhecendo o Youtube Ads;
– Criando sua conta no Google Ads;
– Tipos de Faturamento;
– Configurações de uma campanha;
– Canal no Youtube do Anunciante;
– Vinculação de Contas e Canais;
– Definição de objetivos e metas de campanha;
– Metas e Conversões;
– Taxa de Conversão;
– Custo de Conversão;
– Criando as Tags de Conversão;
– O que é ROI/ROAS;
– Estratégias de lances;
– Custo por Visualização (CPV);
– Como e quando o Youtube cobra por Visualização;
– Configurando sua campanha de Vídeo;
– Criando sua Campanha de Vídeo;
– Criando seus Grupos de Anúncios;

Módulo 02 – Anúncios e Segmentação de Campanhas

– Anúncios em Vídeo;
– Anúncios TrueView In-Stream;
– Anúncios Vídeo Discovery;
– Anúncios Bumper;
– O que é a Masthead do Youtube;
– Dicas sobre a criação de anúncios;
– Criando anúncios na Prática;
– Quais vídeos posso utilizar como anúncio?;
– Criando a sua CTA (Call To Action);
– Criando o banner complementar;
– Segmentação por palavra-chave;
– Segmentação por tópicos;
– Segmentação por canais;
– Segmentação por vídeos;
– Exclusão de Públicos e Conteúdo;
– Segmentação por Remarketing;
– Como criar Públicos de Remarketing;
– Remarketing para pessoas que assistiram seus vídeos;
– Orçamentos Compartilhados;
– Como monitorar minhas campanhas;
– Analisandos os quartis;
– Montando seus relatórios;
– Fechamento do Curso;

OUTROS CURSOS IN COMPANY

Rede de Pesquisa

SAIBA MAIS

Rede de Pesquisa e Display

SAIBA MAIS

Encontrou tudo o que procurava?

Precisa de mais informações?

Fale com o Prof Jorge Ávila agora mesmo.

Envie uma mensagem, será um prazer atender você.

CONTATO