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Curso In Company Google Ads – Rede de Pesquisa e Display

Carga Horária: 16h | 2 dias | Formato: Presencial

A sua empresa vende algo que as pessoas precisam, e você precisa fazer esse produto aparecer para estas pessoas. Essa é uma verdade entre os empreendedores, todos aqueles que solucionam algum problema precisam aparecer quando as pessoas precisam de seus produtos e serviços. E sempre que as pessoas têm um problema, elas recorrem aos amigos? Aos familiares? Pode até ser, mas na maioria dos casos as pessoas buscam no Google a solução para um problema, e é aí que a sua empresa precisa aparecer.

Pensando nisso, formatamos nosso curso Google Ads – Rede de Pesquisa e Display para o formato In Company, onde vamos levar até a sua equipe todas as informações necessárias para que ela domine esta ferramenta. Passando a utilizar a ferramenta de publicidade do Google como uma das maiores fontes de tráfego para o seu site. E consequentemente, gerando muito mais oportunidades de conversão e vendas para sua empresa.

Nesse curso, abordamos os anúncios da Rede de Pesquisa e Rede de Display do Google, aliando anúncios de textos, banners gráficos e estratégias de remarketing.

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PARA QUEM É INDICADO O CURSO?

Este curso é indicado para colaboradores de empresas ou agências que desejam conhecer o Google Ads de uma forma fácil e rápida. Mais do que rapidez, esse curso busca treinar seu time de marketing de forma definitiva, para que eles possam criar, gerir e alcançar melhores resultados em suas campanhas dentro do Google.

EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO?

Sim, um conhecimento básico sobre internet e marketing (on e off-line) ajuda muito no decorrer do curso.

MÓDULOS

Módulo 01 – Google Ads – Rede de Pesquisa

– Conhecendo o Google Ads;
– Busca orgânica e links patrocinados;
– O Sistema de Leilão do Google Ads;
– Rede de Pesquisa;
– Custo x Posição do Anúncio;
– Glossário do Google Ads (CPM, CPC, CTR…)
– Definição de objetivos e metas de campanha;
– Metas e Conversões;
– Taxa de Conversão;
– Custo de Conversão;
– Criando as Tags de Conversão;
– O que é ROI/ROAS;
– Exercício – Criando campanhas e definindo objetivos;
– Criando uma MCC;
– Tipos de Faturamento;
– Configurações de uma campanha;
– Segmentação Geográfica;
– Configurando o idioma da sua campanha;
– Estratégias de lances;
– Grupos de Anúncios;
– Palavras -Chave (tipos de correspondência);
– Planejador de Palavras-Chave;
– Termos de Pesquisa;
– Informações de Leilão;
– Índice de Qualidade;
– Exercício – Campanhas, Grupos e Palavras na Prática;
– Anúncios de textos;
– Anúncios de textos responsivos;
– Extensões de Anúncios;
– Extensão de Chamadas;
– Extensão de Local;
– Extensão de Sitelinks;
– Extensão de Promoção;
– Extensão de Preço;
– Snippets Estruturados;
– Exercício – Criando suas Campanhas na Rede de Pesquisa.

Módulo 02 – Google Ads – Rede de Display

– O que é a Rede de Display;
– Como funciona a Rede de Display
– Como criar anúncios gráficos;
– Anúncios Gráficos Responsivos;
– Anúncios Gráficos Estáticos;
– Segmentação por palavra-chave;
– Segmentação por tópicos;
– Segmentação por canais;
– Exclusão de Públicos e Conteúdo;
– Segmentação por Remarketing;
– Como criar Públicos de Remarketing;
– Exercício – Criando Campanha de Display;
– Exercício – Criando Campanha de Remarketing;
– Orçamentos Compartilhados;
– Dicas de Otimização de Campanhas (Pesquisa e Display);
– Introdução a Campanhas de Vídeo no Youtube;
– Ferramenta de Relatórios;
– Biblioteca Compartilhada;
– Acesso a conta (gerenciamento de usuários);
– Vinculação de Contas Google;
– Vinculação com Google Analytics
– Dicas de Gestão da Conta Ads;
– Os erros mais comuns em Google Ads
– Encerramento do curso;

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