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Curso In Company Google Ads – Rede de Pesquisa
Carga Horária: 11h | Formato: Presencial
A grande “grife” de busca no mundo inteiro é o Google, disso ninguém tem dúvida. Todo usuário que procura por algum tipo de produto ou serviço sempre recorre ao buscador mais famoso do planeta. Além de ser a grande ferramenta de pesquisa da web, atualmente mais de 50% destas buscas são realizadas via smartphone, o que requer ainda mais atenção das empresas na hora de construir um site e uma campanha de links patrocinados.
Será que sua equipe está preparada para criar esse tipo de campanha e trazer mais possibilidades de resultado para sua empresa? Pensando em capacitar seu time de marketing, criamos o curso presencial Google Ads – Rede de Pesquisa. Nesse curso seus colaboradores terão uma capacitação completa para criar campanhas na rede de pesquisa, ativando anúncios no momento em que as pessoas procuram pelo que você oferece.
E mais, essas campanhas vão atingir essa boa parte de pesquisas realizadas pelo celular. Entre em contato conosco e descubra como oferecer esse treinamento aos seus colaboradores.
PARA QUEM É INDICADO O CURSO?
Este curso é indicado para colaboradores de empresas ou agências que desejam conhecer o Google Ads para anúncios na Rede de Pesquisa do Google. O curso tem por objetivo capacitar o time de marketing da sua empresa, mostrando como construir campanhas, gerenciar estas campanhas e propor estratégias focadas em resultado.
EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO?
Sim, um conhecimento básico sobre internet e marketing (on e off-line) ajuda muito no decorrer do curso.
MÓDULOS
Módulo 01 – Google Ads – Rede de Pesquisa
– Conhecendo o Google Ads;
– Busca orgânica e links patrocinados;
– O Sistema de Leilão do Google Ads;
– Rede de Pesquisa;
– Custo x Posição do Anúncio;
– Glossário do Google Ads (CPM, CPC, CTR…)
– Definição de objetivos e metas de campanha;
– Metas e Conversões;
– Taxa de Conversão;
– Custo de Conversão;
– Criando as Tags de Conversão;
– O que é ROI/ROAS;
– Exercício – Criando campanhas e definindo objetivos;
– Criando uma MCC;
– Tipos de Faturamento;
– Configurações de uma campanha;
– Segmentação Geográfica;
– Configurando o idioma da sua campanha;
– Estratégias de lances;
– Grupos de Anúncios;
– Palavras -Chave (tipos de correspondência);
– Planejador de Palavras-Chave;
– Termos de Pesquisa;
– Informações de Leilão;
– Índice de Qualidade;
– Exercício – Campanhas, Grupos e Palavras na Prática;
– Anúncios de textos;
– Anúncios de textos responsivos;
– Extensões de Anúncios;
– Extensão de Chamadas;
– Extensão de Local;
– Extensão de Sitelinks;
– Extensão de Promoção;
– Extensão de Preço;
– Snippets Estruturados;
– Exercício – Criando suas Campanhas na Rede de Pesquisa;
– Ferramenta de Relatórios;
– Biblioteca Compartilhada;
– Acesso a conta (gerenciamento de usuários);
– Vinculação de Contas Google;
– Vinculação com Google Analytics
– Dicas de Gestão da Conta Ads;
– Os erros mais comuns em Google Ads
– Encerramento do curso.
OUTROS CURSOS IN COMPANY
Rede de Pesquisa
Youtube Ads
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