Receba dicas exclusivas

Curso Presencial Google Ads Rede de Pesquisa

Carga Horária: 12h | Formato: Presencial

Ao fazer uma busca no Google, um usuário espera obter resultados relevantes à sua pesquisa. Tudo que ele quer é um resultado que o ajude a resolver algum tipo de problema, ou que seja adequado aquilo que ele está procurando, seja um produto ou serviço.

E nesse caso, a chance deste usuário clicar em um anúncio é muito maior, afinal ele está bem receptivo aquele tipo de conteúdo, pois ele quer ver mais detalhes sobre aquele assunto/produto.

A esta técnica de promover sites nos resultados de pesquisa, é dado o nome de SEM (Search Engine Marketing). Ela pode ser feita de duas formas, a forma orgânica, a qual chamamos de SEO e os Links Patrocinados, os populares anúncios de texto.

No curso Google Ads – Rede de Pesquisa, é justamente isso que você vai aprender, a aparecer quando as pessoas procuram por aquilo que você oferece. Durante o treinamento você vai perceber que o processo de programação de uma campanha de links patrocinados vai muito além da escolha das palavras-chave, há uma série de fatores que determinam quanto você vai pagar e onde seus anúncios poderão aparecer. Vamos conhecer também, técnicas de programação e otimização de campanhas, formatos de palavras-chave, conversões e relatórios de acompanhamento.

Ferramentas importantes para gerenciar as suas campanhas no Google Ads, e principalmente, ferramentas que vão ajudar você a extrair os melhores resultados dentro do marketing de busca.

PARA QUEM É INDICADO O CURSO?

Este curso é indicado para empresas, agências e profissionais que desejam entender a fundo o processo do Google Ads, além é claro de buscar melhorar seus resultados dentro da plataforma.

Além de ampliar o seu conhecimento na criação, gestão e otimização das campanhas, o curso também é um grande aliado dos profissionais que buscam a certificação do Google Ads.

EXISTE ALGUM PRÉ-REQUISITO?

Sim, um conhecimento básico sobre internet e marketing (on e off-line) ajuda muito no decorrer do curso.

MÓDULOS DO CURSO

Módulo 01 – Google Ads – Rede de Pesquisa

– Conhecendo o Google Ads;
– Busca orgânica e links patrocinados;
– O Sistema de Leilão do Google Ads;
– Rede de Pesquisa;
– Custo x Posição do Anúncio;
– Glossário do Google Ads (CPM, CPC, CTR…)
– Definição de objetivos e metas de campanha;
– Metas e Conversões;
– Taxa de Conversão;
– Custo de Conversão;
– Criando as Tags de Conversão;
– O que é ROI/ROAS;
– Exercício – Criando campanhas e definindo objetivos;
– Criando uma MCC;
– Tipos de Faturamento;
– Configurações de uma campanha;
– Segmentação Geográfica;
– Configurando o idioma da sua campanha;
– Estratégias de lances;
– Grupos de Anúncios;
– Palavras -Chave (tipos de correspondência);
– Planejador de Palavras-Chave;
– Termos de Pesquisa;
– Informações de Leilão;
– Índice de Qualidade;
– Exercício – Campanhas, Grupos e Palavras na Prática;
– Anúncios de textos;
– Anúncios de textos responsivos;
– Extensões de Anúncios;
– Extensão de Chamadas;
– Extensão de Local;
– Extensão de Sitelinks;
– Extensão de Promoção;
– Extensão de Preço;
– Snippets Estruturados;
– Exercício – Criando suas Campanhas na Rede de Pesquisa;
– Ferramenta de Relatórios;
– Biblioteca Compartilhada;
– Acesso a conta (gerenciamento de usuários);
– Vinculação de Contas Google;
– Vinculação com Google Analytics
– Dicas de Gestão da Conta Ads;
– Os erros mais comuns em Google Ads
– Encerramento do curso;

OUTROS CURSOS PRESENCIAIS

Rede de Pesquisa e Display

Youtube Ads

Encontrou tudo o que procurava?

Precisa de mais informações?

Fale com o Prof Jorge Ávila agora mesmo.

Envie uma mensagem, será um prazer atender você.

CONTATO

© Copyright 2021 | Todos os direitos reservados a Jorge Ávila | Site desenvolvido por RV ACADEMY

Abrir Whatsapp
Olá, tudo bem?
Em que posso te ajudar?
Powered by