No curso presencial Google Ads – Rede de Pesquisa, você irá aprender a aparecer quando as pessoas procuram por aquilo que você oferece. Durante o treinamento você perceberá que o processo de programação de uma campanha de links patrocinados vai muito além da escolha das palavras-chave, onde existe uma série de fatores que determinam quanto você vai pagar e onde seus anúncios poderão aparecer.
O curso Google Ads Rede de Pesquisa e Display foi pensado e organizado para ajudar você a obter os melhores resultados possíveis dentro dessa ferramenta, independente do seu tipo de negócio e do tamanho do seu orçamento. Ao conhecer as métricas e formas de programação deste curso, você vai perceber que é possível anunciar no Google de um jeito simples, adequado ao seu público e ao seu investimento.
Cada vez mais as marcas precisam atingir mais pessoas no momento adequado. Anunciar no Youtube pode ser a chance para “encontrar” seu público no exato momento em que ele está acessando um conteúdo relevante. No curso Youtube Ads, vamos te mostrar como montar campanhas de vídeos e como segmentá-las de forma correta e principalmente, como obter melhores resultados dentro desta plataforma.