Aprenda de forma gratuita, simples e rápida a anunciar na Rede de Pesquisa do Google. Chega de cursos que só dizem o que fazer, saiba como fazer de verdade.

O pacote inicial que você precisa para anunciar na Rede de Pesquisa do Google.

método Gestor de Tráfego Starter Pack vai ajudar empreendedores, gestores de tráfego e entusiastas do mercado digital, a anunciar na Rede de Pesquisa do Google como os grandes profissionais do mercado. E o melhor, tudo de forma GRATUITA.

Usando uma linguagem simples e didática, o Gestor de Tráfego Starter Pack vai te mostrar o passo a passo para planejar, criar e configurar uma campanha de forma completa. Do planejamento das palavras até a configuração das conversões, você vai entender como as campanhas de pesquisa são criadas, e como elas podem ser um grande diferencial para aumentar suas vendas ou as vendas dos clientes que você atende.

O Profº Jorge Ávila é quem vai ajudar você durante esse processo. Profissional do mercado de comunicação e certificado pelo Google desde 2014, ele traz as suas experiências do dia a dia para dentro deste método, com a bagagem de quem já atendeu clientes de Google Ads no mercado nacional e internacional.

Jorge Ávila traz uma nova proposta de curso, sob a ótica de quem alia as vivências do mercado à uma carreira de professor universitário que já passa de 12 anos. Sua metodologia e didática já foram validadas por mais de 30 mil alunos em cursos on-line.

Aqui você vai encontrar um método, que do início ao fim vai lhe mostrar como configurar uma campanha para obter resultados no Google. Mas sem promessas vazias, como os “grandes gurus” do mercado digital. Aqui você vai encontrar o Google Ads como ele realmente acontece, exigindo muito trabalho, atenção e acompanhamento. Mas sendo de fato um grande aliado nas suas estratégias de marketing digital.

Você vai finalizar esse curso muito diferente da forma com que vai começar, pode ter certeza. Sim, você vai sair do absoluto zero e em poucos dias estará colocando suas primeiras campanhas no ar. Agregando mais conhecimento à sua carreira, trazendo mais um diferencial para os seus clientes. Seja você um gestor de tráfego iniciante ou um empreendedor do mercado digital.

Chega de ficar refém de apenas uma plataforma ou uma estratégia. Anunciar no Google significa estar na vitrine onde as pessoas buscam por produtos e serviços todos os dias. E você não vai e nem quer ficar de fora dessa vitrine, não é verdade?

Quem é o seu professor?

Jorge Ávila, professor, palestrante e consultor especialista em Google Ads. Atua no mercado de tráfego pago desde 2014, gerenciando campanhas de clientes nacionais e internacionais. É empreendedor no mercado de cursos e mentorias, formando mais de 35 mil alunos. Sua empresa de treinamentos e consultorias faz parte do Programa Google Partners, certificação que reconhece as melhores práticas com a ferramenta de publicidade do Google. Também é professor de graduação e MBA há mais de 12 anos.

O que mostra não só o domínio sobre a ferramenta, mas o compromisso com a didática e os processos de aprendizagem. Algo que o Profº Jorge Ávila tem praticado e compartilhado em seu canal no Youtube, que já conta com mais de 13 horas de conteúdo gratuito sobre Google Ads.

O que você vai aprender no Gestor de Tráfego Starter Pack?

Aula 01: Como o Google Ads pode me ajudar?

Vamos conhecer o Google Ads e como ele pode ser útil nas suas estratégias de marketing. Falando especificamente da Rede de Pesquisa, vamos descobrir as possibilidades que a ferramenta oferece. Principalmente quando as pessoas procuram pelo que você vende.

Aula 02: Vamos dar o primeiro passo

O primeiro passo para começar a anunciar no Google Ads é criar a sua conta. E é isso que vamos mostrar aqui. Como criar a sua conta no Google, usando o modo especialista, onde podemos utilizar os recursos avançados da plataforma.

Aula 03: Definindo seus objetivos e planejando suas ações

Definir os seus objetivos e as metas de campanha são pontos fundamentais da estratégia. Nessa aula você vai conhecer uma das ferramentas mais importantes do Google Ads, o planejador de palavras-chave. Com ele é possível descobrir qual o volume de pesquisa sobre os termos e quanto o mercado está pagando por um clique em determinadas palavras.

Aula 04: Colocando seu plano em prática: Hora de criar sua campanha.

Chegou a hora tão esperada! Passado o processo de planejamento, é hora de colocar sua campanha no ar. E para isso, vamos configurar juntos essa campanha, passo a passo, entendendo cada uma das etapas e a sua respectiva importância para o processo. Nessa aula você vai entender como estruturar e configurar sua campanha de forma completa.

Aula 05: Os segredos dos anúncios responsivos de texto

Aqui vamos descobrir algumas funcionalidades extras dos anúncios de pesquisa responsivos. Além disso, você vai entender como aplicar gatilhos e técnicas para deixar seus anúncios mais relevantes para o seu público e para o Google.

Aula 06: Explorando os recursos adicionais da ferramenta

As extensões de anúncios são uma forma de ampliar o engajamento dos usuários com os seus anúncios. Nessa aula vamos conhecer 4 das principais extensões que podem melhorar as taxas de CTR% da sua campanha.

Aula 07: Métricas, dimensões e conversões do Google Ads

O que não é medido não pode ser gerenciado. Utilizando essa frase como referência, muitos gestores de tráfego sabem da importância de manter métricas e dimensões em sintonia para fazer suas análises de campanha. E com você não será diferente, vamos entender nessa aula a importância de medir os indicadores mais importantes para alcançar nossos objetivos de marketing.

Aula 08: Criando e Instalando as Tags de Conversão

Se medir as métricas é tão importante, devemos saber como usar os códigos de conversão do Google para fazer esse tipo de acompanhamento. Nessa aula vamos entender duas etapas desse processo. A primeira mostra como criar suas ações de conversão no Google. A segunda mostra como fazer a configuração dessa conversão dentro do Google Tag Manager.

Aula 09: Acompanhamento e Otimizações

Fazer a gestão das suas campanhas é muito importante. Não basta colocar a campanha no ar e deixar que ela “se vire sozinha”. É preciso fazer o acompanhamento dos resultados, justamente para poder otimizar aquilo que é necessário e assim, melhorar o desempenho das suas campanhas. Nessa aula vamos falar sobre isso e ainda, vamos descobrir algumas dicas importantes para você otimizar suas ações dentro do Google Ads.

Aula 10: Recomendações para os Gestores de Tráfego

As coisas não param por aqui. Fique atento aos nossos perfis para saber mais sobre Google Ads e outros treinamentos que estão por vir. Além é claro de acompanhar nosso canal do Youtube, que traz ainda mais conteúdos sobre essa poderosa ferramenta de marketing.

Perguntas frequentes

Após fazer seu cadastro você receberá um link de acesso para fazer seu curso dentro da

plataforma Nutror, que é a área de alunos da Eduzz.

O acesso ao Gestor de Tráfego Starter Pack é de 2 anos.

Sim, ao concluir o curso você receberá um certificado emitido pela própria plataforma.

Para fazer parte do Gestor de Tráfego Starter Pack é muito simples.

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